top of page

«O poder dos sentidos»

Esta é a história de dois médicos, Joe e Emily Darrow, ambos médicos no Chicago Memorial Hospital. Tragicamente, Emily morre na Venezuela, onde se encontra a socorrer os mais indefesos, situação que é profundamente sentida pelo marido.

Contudo, Joe começa a receber aquilo que lhe parecem mensagens do outro mundo, sobretudo quando se encontra no serviço de oncologia. Por alguma razão que parece fazer sentido, Joe sabe que não está louco e que Emily está a tentar comunicar consigo.


Por isso, decide, de imediato, partir para a Venezuela e é conduzido até à aldeia de Juanajuapa, visitando o local onde morrera a esposa. Neste momento, Joe descobre que esta sobrevivera ao acidente, tendo sido resgatada por aldeãos que a reconhecem através de uma fotografia.

Afinal, de uma forma estranha, o que Emily tanto lhe queria dizer era que nascera a filha de ambos, o que ele comprovou pela marca de nascença de uma libélula, igual à da mãe. Como nos transmite o filme, «É o acreditar que nos faz lá chegar!»

Vale a pena acreditar no Amor e, sobretudo, que a vida tem fenómenos que continuam por desvendar. Deixemos, por isso, o nosso coração continuar a acreditar!


Comments


bottom of page