Olá, o meu nome é José, tenho 14 anos e vivo em Lisboa, em Portugal. E isto é uma autobiografia.
Bem... O meu médico, o senhor Beto, disse à minha mãe, há algum tempo, que eu tinha várias pessoas dentro de mim mesmo. Não percebi o que o senhor Beto quis dizer com isso, mas não dei muita importância, porque a minha mãe tinha dito que não era para me meter "num conflito comigo mesmo"... Mas não importava, vou parar por hoje.
Olá? Pelos vistos, isto é uma autobiografia de um... José? Estranho, não me lembro de nenhum José aqui!
O meu nome é Gabriel, tenho 11 anos e vivo em Lisboa, em Portugal. Não tenho a mínima ideia de quem tenha feito esta autobiografia, mas sei o seu nome e posso denunciá-lo por invasão de condomínio! Será que é o proprietário do prédio?
Olá, o meu nome é Paulo, tenho 17 anos e vivo em Lisboa, em Portugal. Não sei quem são esses "gajos" e, se eles tiverem invadido a "minha casa", vão-se ver comigo! Não sou amigável e não gosto de simpatia, faço a maioria das coisas sozinho, detesto companhia, detesto quase tudo. E o que mais odeio é que a minha mãe diz que estou na fase da "aborrecência", mas ela também fala que já me deveria ter passado esta fase, porque vou atingir a maioridade.
Olha!... Acordei... Fui eu que escrevi estas coisas? Acho que sou sonâmbulo, vou mostrar isto à minha mãe.
Cauã, 7.° A
コメント